Notas detalhadas sobre Mauro Zamprogno

Já ouvi Debater do uso do linhaça para substituir o ovo. Contudo eu nunca usei. Nãeste tenho saiba como garantir se vai disparar certo, porém se você já usou e gostou, acho talvez possa valer a tentativa. Depois me conta.

kkkk porém tenho uma dúvida, posso dar um bolo feito numa FORMATO de 25 cm desse brigadeiro e depois decora-lo com a mesma cobertura?? Aguardo resposta. Obrigada. beijão

Massa fresca produzida apenas com farinha de “grano duro” e gemas do ovos caipira, temperada usando manteiga fresca e sálvia.

Você gosta do pave ?  Está procurando uma receita do pave ?  Esta receita do pave de chocolate é demasiado óptima.  Você vai aprender nesta ...

Massa seca por Gragnano aromatizada utilizando trufas ao molho do lingüiça toscana, vinho branco e 1 toque por alho e de creme do leite, finalizado com pasta por trufas brancas e cogumelos porcini frescos italianos. Tagliolini Neri Piccanti con Gamberi, Calamaretti e Zucchini

Mauro, sigo vc pelo blog e pelo facebook.Adoro suas receitas.Fiz a cobertura de brigadeiro de modo a cupcake e ficou otimo.Vc possui alguma dica por como executar utilizando chocolate natural ou outra massa qual nãeste mesmo que glace ?Tb tenho 1 blog.Qdo tiver um tempo passe por lá.

A todos os momentos qual façeste bolo do cenoura fica solado, cresce depois murcha, até desiti. Sera qual esse vai ficar fofinho precisamente igual na foto? Tenho receio por executar e nãeste da certo.300gr link do site de cenoura quantos sãeste?

Oi Michelle, vc seguiu direitinho as proporções ou reduziu algo tais como por exemplo a quantidade de oleo?

Se estiver bastante duro passou do ponto e vc pode acrescentar um pouco por água ou leite só de modo a amolecer 1 pouco e poder passar pelo bico de confeitar. ResponderExcluir

poxa mauro vc nunca respondeu minha msg...e eu qual adoro seu blog e falo por vc para minhas amigas, amo AS SUAS receitas...magoei!

Para além disso, etapas importantes do Centro de Treinamento foram concluídas, dando ao departamento por futebol condições bem superiores de modo a o POR DIA a dia.

Achei pouco chocolate de modo a 1/2kg do amendoim. Tive que executar minha receita novamente medindo tudo para conferir e realmente é preciso aumentar a quantidade de chocolate. Aprecie a receita:

Vou copiar e fazer hoje exatamente, depois tiro uma foto e coloco lá no o face, pra você ver.Hummm já sou utilizando água na boca.

O bolo ficou uma delícia, porém este sabor do milho passou longe. Ficou usando gosto de bolo do fubá. Por que será? O que posso ter feito por errado?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *